Quem sou eu

Minha foto
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. Clarice Lispector

sábado, 11 de junho de 2011

A menina dos meus sonhos *-*

Preciso te agradecer por ser minha namorada...Por estar ao meu lado...
Eu te amo
É ao teu lado que eu quero estar...
É ao teu lado que eu quero ficar...
Hoje, quando imagino minha vida daqui à alguns anos...Você esta nos meus planos...
Teu amor é meu objetivo...
Hoje, te amar é o que me move...
Fazer-te feliz da minha maneira e com minhas limitações... É uma conquista diária...
Uma tarefa às vezes árdua...Você é exigente...Rs...
Porém eu estou aqui...
Com você...
Para você...
E por você...
Se é conto de fadas...Sei lah...
É um conto de fadas verdadeiro...Independente de como seja...De o porque seja...Simplesmente é.
Acredite nisso...
Eu te amo...
Estou com você, pro que der e vier...Sempre juntas...Eternamente juntas...
Só lhe peço que acredite...E caminha comigo...De mãos dadas rumo à felicidade única que nos espera...
Isso é amor...Isso é querer...Isso é amar...
Vêm comigo neste sonho bom...
De-me teu riso...
De-me teus sonhos...
Se entregue a mim...
E eu farei de ti a mulher mais feliz e realizada d mundo...
Eu te amo sua Besta <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário